Xi7nc0vFDH0

Costas conquista Copa Rural 2017 em Divinópolis

Na manhã deste domingo, 01, o campo da Comunidade dos Costas em Divinópolis, recebeu a grande final da Copa Rural. Em campo, o time dos Costas fizeram 3 a 1 e confirmaram seu favoritismo conquistado no primeiro jogo da decisão frente à equipe do Pedregal. Na semana passada, os Costas já haviam vencido por 3 a 0 fora de casa.

No segundo jogo, Pedregal abriu o placar com um belo chute de Vinícius. Os mandantes empataram pouco tempo depois com Lajinha. Douglas ‘Cachorrão’ virou a partida ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Felipinho fez o terceiro e decretou o título para os Costas.

“Eu particularmente gosto demais do Campeonato Rural. E faço times fortes para sermos campeões” ressalta o treinador Alessandro Jesus.

Em sua 32ª edição, a Copa Rural é uma das competições mais tradicionais do Centro-Oeste mineiro. Apesar do intenso calor quem acompanhou a decisão não se arrependeu, como afirma o secretário municipal de esportes Everton Dutra.

“A competição começou com 12 equipes, uma boa participação do público e boas partidas. Estamos bem satisfeitas com esta que é a mais tradicional competição do interior mineiro”. – Everton Dutra

De acordo com a organização a Copa Rural 2017 se encerrou com 103 gols marcados, 3,22 gols de média por partida. No quesito disciplinar foram 13 expulsões, com média 0,40 por jogo.