GY7MXaCGKG4

Guarani anuncia venda de passaportes para os jogos do Campeonato Mineiro de 2019

Em entrevista coletiva nesta sexta (7/12), o presidente do Guarani, Vinicius Morais, anunciou o início das vendas do passaporte para os jogos em casa do Campeonato Mineiro de 2019.  Foram anunciados também a continuidade do sócio torcedor e os patrocinadores do clube para próxima temporada.

Em relação aos passaportes, o pacote para as 5 partidas que serão disputadas no estádio Waldemar Teixeira de Faria, o Farião, custará R$160,00 e estará à venda na Lugo Esportes, Galera dos Esportes, Ekipacar, Distribuidora de Mangueiras Brasil e no Ponto do Cartão. Será possível parcelar o valor em 4 vezes.

Para quem quiser encomendar o passaporte ou obter informações o telefone de contato é (37) 98801-5876.

Passaportes para os jogos do Guarani começaram a ser vendidos na tarde desta sexta-feira (Foto: João Luiz Reis / GrupoGabiroba.com)

Passaportes para os jogos do Guarani começaram a ser vendidos na tarde desta sexta-feira (Foto: João Luiz Reis / GrupoGabiroba.com)

Sócio Torcedor do Guarani tem direito a um ingresso a mais por partida

Para quem já é sócio do Guarani, o programa Avante Bugre continuará em 2019. Com a adesão ao programa o sócio torcedor pode garantir, antecipadamente, os ingressos (dois por sócio) para os jogos no Farião, além de outras vantagens. Ainda sobre o sócio torcedor:

“É o caminho natural de todos os clubes fortalecer o sócio torcedor. No caso do Avante Bugre o sócio mantem todas as vantagens como brindes, acesso aos jogos e descontos em estabelecimentos comerciais.” – Vinícius Morais

Estágio para treinadores

O Guarani, em parceria com a Levi Esportes, promoverá um estágio para treinadores de futebol e interessados na área. O estágio acontecerá no Farião nos dias 10, 11 e 12 de Janeiro de 2019 e contará com 30 vagas. Segundo o organizador, o participante poderá vivenciar experiências no futebol. Mais informações sobre o estágio, vagas disponíveis e valores podem ser obtidas com o organizador Mateus Levi pelo telefone de contato (37) 98800-1402.

Patrocínios

Algumas das marcas que serão estampadas na camisa do Bugre estão definidas e foram apresentadas à imprensa. As camisas continuam a ser confeccionadas pela empresa Start. Entretanto, o patrocínio master ainda não está definido. O clube aguarda o retorno de propostas feitas às empresas da cidade, o que deve acontecer nos próximos dias. Fechados todos patrocinadores, existe a expectativa de comercialização dos uniformes para os torcedores até o natal.

“Sempre valorizar a importância dos patrocinadores. É caro fazer o futebol profissional, principalmente na primeira divisão. Sem esses parceiros a estrutura do Guarani não funcionaria. A antecipação dos patrocinadores se deve ao trabalho que vem sendo feito. Hoje a gente tenta manter nosso departamento de marketing ativo o ano inteiro. Temos ações e a escolinha. E isso trás oportunidades aos parceiros de promover sua marca o ano inteiro”. – Vinícius Morais

Então torcedores bugrinos, fiquem atentos as formas disponibilizadas pelo clube para acompanhar todas as emoções do Campeonato Mineiro e garanta seus ingressos (passaporte ou sócio torcedor) antecipadamente