VOiS1nWgHuM

Vídeo | Guarani empata sem gols contra Serranense sub-20 no Farião

O Guarani não saiu do 0 a 0, na manhã deste sábado, 08, para o primeiro jogo-treino do time visando a estreia no campeonato mineiro na próxima temporada. No estádio Farião, o Bugre encarou a equipe sub-20 do Serranense em dois tempos de 40 minutos.

“A gente vem cumprindo o planejamento de minutagem dentro de campo de cada jogador. Estamos nas semana de preparação para a competição e não a semana de fazer jogos, Muito satisfeito pelo comportamento em campo da equipe.” – Gian Rodrigues

O time comandado por Gian Rodrigues iniciou a partida com apenas 3 titulares remanescentes da conquista do Módulo 2: o goleiro Leandro e os meias Alemão e Leomir. O Guarani começou com Leandro, Denis, Reniê, Paulão e Vitão; Renato Xavier, Alemão, Leomir, Clebson e Charles; Douglas Santana.

O goleiro Neto Bonini, atuou na segunda etapa e diz ver como positiva a primeira experiência do time. Para ele, os atletas que chegaram, tem boa qualidade de jogo.

“Deu pra ver a qualidade de quem está chegando para somar. O professor Gian, com certeza, gostou bastante do posicionamento da equipe. É complicado jogar contra uma equipe sub-20 devido a ‘correria’. Mas foi bom para um primeiro trabalho.” – Neto Bonini

O Guarani estreia pelo Campeonato Mineiro em 19 de janeiro no Farião contra o Cruzeiro, às 17 H.