O Guarani empatou o último jogo treino antes da estréia do Campeonato Mineiro de 2019. Jogando em casa no Farião, a equipe divinopolitana ficou no 0x0 contra o Athletic Club de São João del Rei, equipe que vai disputar o Módulo II do futebol local.

A partida foi disputada em ritmo de jogo “oficial”, já que aconteceu normalmente em dois tempos de 45 minutos, diferentemente do que aconteceu em outros jogos desta pré-temporada.

A equipe que iniciou a partida foi escalada pelo técnico Gian Rodrigues com: Leandro; Denis, Reniê, Paulão (capitão) e Vitão; Renato Xavier, Alemão, Leomir e Charles; Paulo Morais e Douglas. Após o intervalo o treinador fez várias alterações na equipe, mas o jogo permaneceu sem gols até o seu final.

No resumo da pré-temporada o Guarani realizou 5 jogos treino, com duas vitórias (3×0 contra o time Sub-20 do América de Teófilo Otoni e 2×1 contra o Sub-20 do América), dois empates (0x0 conta o Sub-20 do Serranense e no jogo de hoje) e uma derrota (4×2 para o Sub-20 do Cruzeiro).

Agora as atenções do Bugre se voltam definitivamente para a estréia no Módulo I do Campeonato Mineiro. No próximo sábado (19/1), a equipe enfrenta o Cruzeiro, jogando em casa, às 16:30.