Guarani encerra preparação para “decisão” contra o Tupynambás

O Guarani encerrou nesta sexta a preparação para o jogo contra o Tupynambás, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro de 2019. A equipe treinada pro Gian Rodrigues ainda busca sua primeira vitória na competição e terá algumas novidades em relação ao elenco dos últimos jogos.

O zagueiro Reniê, o volante Douglas Dopô e o meia Clebson voltaram às atividades físicas normais, depois se recuperarem de contusão; Reniê e Dopô tiveram estiramentos musculares e Clebson tinha o caso mais grave, uma fratura no braço esquerdo acontecida em um treinamento no fim de 2018.

Porém, os três jogadores não devem começar a partida contra o time juiz-forano. A escalação  não foi divulgada, mas a maior possibilidade de mudança no time titular é a entrada do meia Charles, que foi bem vindo do banco nos últimos jogos e fez o gol do empate na última partida, contra o Patrocinense.

O Guarani está na 11ª posição do Mineiro, com 5 pontos, após 5 empates (contra Boa Esporte, Villa Nova, Caldense, Tupi e Patrocinense) e duas derrotas, contra Cruzeiro e Atlético.

O jogo contra o Tupynambás acontece no estádio Mário Helênio, às 11 da manhã.

Para ver mais vídeos da TV Bugre, acesse nosso canal no YouTube e nossas redes sociais.