Guarani pronto para enfrentar o Tupi

Vencer é preciso.

Depois de uma sequência de cinco partidas em quinze dias, o Guarani teve uma semana inteira dedicada aos treinamentos. Preparação que veio em boa hora. O elenco teve um tempo maior para descansar e se recuperar da maratona de jogos.

Além do descanso, o técnico Gian Rodrigues pôde, ao longo da semana, trabalhar com a equipe, aprimorando ataque e defesa. A busca por uma melhora no desempenho é necessária, uma vez que o Bugre joga com a intenção de conquistar sua primeira vitória no Campeonato e se afastar de vez da parte de baixo da tabela. Hoje o Guarani ocupa a nona posição no torneio, com 3 pontos conquistados.

O Grupo Gabiroba conversou com o goleiro Leandro Alcacis. Ele exaltou a “semana cheia” para o time se dedicar aos treinamentos e consertar falhas, além da melhora da parte física e entrosamento entre os jogadores.

“Precisamos da vitória dentro de casa, mas isso acontecerá naturalmente, pois o time vem trabalhando forte para impor um ritmo forte dentro de campo”

O goleiro também chamou a torcida para comparecer ao Farião.

“A torcida é importante, e contamos com ela para nos dar força no jogo contra o Tupi, incentivando o time na busca pela vitória”.

A tendência é que o técnico Gian Rodrigues repita a escalação da partida contra o Atlético/MG com: Leandro; Yuri, Elder, Paulão e Magalhães; Renato Xavier e Alemão; Paulo Morais, Ewerton Maradona e Pedrinho; Douglas Santana.

O Guarani enfrenta o Tupi no Farião, em Divinópolis, no sábado (09) às 17:00. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

INGRESSOS

Os ingressos para a partida se encontram nos tradicionais pontos de venda da cidade: Lugo Esportes, Ponto do Cartão, Galera dos Esportes, Ekipacar, Mangueiras Brasil e no Estádio Farião, palco da partida.

Confira a entrevista com o goleiro Leandro para a TV BUGRE.

Guarani pronto para enfrentar o Tupi

O Grupo Gabiroba conversou com Leandro, goleiro do Bugre, sobre a preparação para o jogo contra o Tupi. O jogo é amanhã no Farião as 17h:00. Partiu apoiar o Guarani!!!!!

Publicado por Grupo Gabiroba em Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019