AobrexuuRmU

Vídeo | Em jogo de ‘três tempos’, Guarani vence time sub-20 do América-TO por 3 a 0

Na manhã deste sábado, 15, o Guarani fez seu segundo jogo-treino desde a reapresentação para a temporada 2019. Contra o time Sub-20 do América-TO, o Bugre venceu a partida por 3 a 0. A partida foi dividida em 3 tempos de 30 minutos cada para dar ritmo aos jogadores, como analisa o treinador Gian Rodrigues.

“Vi a evolução do que a gente faz no dia a dia, nos conceitos de jogo, recomposição, mudança de postura quando se recupera a bola. É importante evoluir e ver a evolução jogo-a-jogo” – Gian Rodrigues

Os gols só apareceram na segunda etapa. O primeiro foi marcado por Paulo Morais, aos 23 minutos, ao receber passe na entrada da pequena área e completar para as redes. Pedrinho aproveitou rebote, limpou o goleiro e fez o segundo aos 27. No ‘terceiro tempo’, Jonas de cabeça marcou o terceiro.

Assista aos gols da partida no vídeo acima.

O Bugre começou o jogo com o mesmo time que empatou em 0 a 0 contra o sub-20 do Serranense na última semana: Leandro, Denis, Reniê, Paulão e Vitão; Renato Xavier, Alemão, Leomir e Clebson; Charles e Douglas Santana.